sexta-feira, 29 de junho de 2007

The Tough Alliance


Dessa vez, um duo sueco que não faz exatamente as coisas altamente açucaradas (eu adoro açúcar!) que estamos acostumados a ouvir da Suécia. Ou nem mesmo as genialidades sintetizadas de um The Knife, mas sim pura e simples diversão. Pode até não bater muito bem, mas é só descontrair um pouco. Formado pelos amigos de escola, Henning Fürst e Eric Berglund, já nesses dois primeiros singles deles a tal proposta parece bem clara. Os singles são 'Holiday' e 'Make it happen', ambos de 2004. O melhor de tudo fica com a versão masculina de 'Velocity Girl' (do Primal Scream), no caso, 'Velocity Boy'. Na foto, o famoso bastão de baseball que fez com que os dois fossem expulsos do palco de um show em Estocolmo, por incitar a violência (acho eu).

4 comentários:

gimu disse...

achei luxo o blog novo :)
beijo!

paulo. disse...

opa... passando por aqui... tá adicionado na minha página... eu tb tenho um blog, mas ando bem relaxado com sua manutenção, hehehe... abs
/13ntos

Cristiano disse...

valeu Gilmar!!!

Paulo, volte sempre ;-)

Eduardo Salvalaio disse...

Seu blog, concordo com o Gimu, está muito legal mesmo. Aliás, fico triste pelo meu fotolog; digo: não posso começar algo pq nunca quero parar, e ultimamente estou meio triste em relação ao meu... É por essas e outras que nem penso em começar com um blog, ia querer fazer algo mais grandiosos, e tenho certeza que não suportaria se não conseguisse tal façanha. Ahh, sim, e eu não entrei aqui antes pq simplesmente, meu windows 98 não vai com a cara dos comentários desses blogs. Vá entender! Agora que eu consegui escrever algo. A culpa é minha não ter PC em casa e na firma ser uma porcaria. Enfim, acho que tudo que tem vindo dos suecos, ultimamente, está digno de ser ouvido...só não gostei muito do Amandine. Vou pegar esse daí, mas com outro porém: baixar pelo sendspace está um suplício ultimamente. Eu estou subindo mts discos pelo mediafire, e o mesmo não tem me dado cabeça, nem para quem baixa. Entretanto, é só uma dica que te dou, certo? Abraços, boa semana e continue com o trabalho importante de divulgar música. Quem gosta, merece!