quarta-feira, 27 de junho de 2007

The Wendys



The Wendys, diretamente da Escócia, maio de 91. Foi quando essa banda feia pra caramba lançou seu primeiro álbum, o estranhamente chamado Gobbledygook. Hoje foi dia de re-ouvir a banda no meu MP3 player e descobrir que além de ‘The sun is gonna shine for me soon’ e a deliciosa ‘Pulling my fingers off’ tem pelo menos uma outra meia dúzia de canções absolutamente assobiáveis e quase – eu disse quase – grudentas: ‘Halfblind’ seria uma delas. Impossível não citar Charlatans ou Northside ou as indie bands do início dos 90 que optaram por uma batida mais dançante. Chegaram a um segundo álbum, mas eu nem nunca ouvi falar dele.

4 comentários:

Rafa disse...

Como assim você muda pro blogspot e nem me avisa?
Afeeeeee!

VanessaGummo disse...

Tá animado isto aqui! oba!!

:)

Cristiano disse...

Rafa!!! vou adicionar o seu pra sempre passar por lá ;-)

Van!!!! sempre apardecendo onde estou :-D

Anônimo disse...

cristiano ainda tenho aqui comigo aquela fita q vc me fez com The Wendys e North Side entre outros...raridade de se encontrar e q a gente aguarda como maior preciosidade do mundo ..abraço FELIZ 2008..